POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Onpaper utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para iniciar o processo de troca, devolução e/ou arrependimento, entrar em contato através dos nossos canais de atendimento:

E-mail: loja@onpaper.com.br

Telefone: (11) 2600-2316 ou 2600-2320

Whatsapp: (11) 96952-9246

Solicitamos ao cliente apresentar de forma física ou virtual a nota fiscal de compra com o verso preenchido e assinado, informando o motivo da troca/devolução/arrependimento, nome de quem está efetuando o processo, CPF ou CNPJ e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Se ao receber o produto e você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O mesmo prazo se aplica para troca ou devolução por defeitos de fabricação.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

Após o recebimento da solicitação do cliente, analisamos o caso e dada a procedência da troca ou devolução, o custo do frete fica por conta da Onpaper.

Ressaltamos que estamos a total disposição do cliente para sanar dúvidas e analisamos cada caso de forma única para que não haja prejuízo de forma alguma.